Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Agente de trânsito da CET é agredido ao aplicar multa na praia, em Santos

Agente precisou receber atendimento médico e está afastado do trabalho. Caso de agressão está sendo investigado pelo 7º DP de Santos.

Um agente de trânsito foi agredido por dois moradores de Santos, no litoral de São Paulo, após aplicar uma multa na faixa da areia da praia, na última sexta-feira (8). Após o episódio, ele precisou receber atendimento médico e, até esta terça-feira (12), estava afastado do trabalho.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, a empresa recebeu uma denúncia de veículos estacionados na faixa da areia da praia. Segundo a CET, na alameda dos canais há placas informando a proibição de estacionamento e de seguir em frente na faixa de areia.

O agente de trânsito foi até o local, por volta das 18h55, para checar a ocorrência. Quando chegou no local, ele confirmou a infração e começou a elaborar a multa. O motorista do carro que estava estacionado na faixa de areia chegou no local na companhia do filho. Após discussão, eles teriam dado socos e pontapés no agente.

O profissional recebeu atendimento médico no dia do acidente, ficou em observação e acabou sendo liberado no mesmo dia. Ele está afastado do trabalho. A CET-Santos disse que acompanha a ocorrência e vem dando apoio jurídico e assistencial ao colaborador.

O motorista e o agente foram encaminhados ao 7º DP de Santos e foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: G1-Santos

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2113
  • Seguidores668
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações695
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agente-de-transito-da-cet-e-agredido-ao-aplicar-multa-na-praia-em-santos/295979100

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)