Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Operação termina com apreensão de celulares, drogas e moto de PM

Policiais agiram na comunidade Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá. Caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município.

Operao termina com apreenso de celulares drogas e moto de PM

Uma operação da Polícia Militar de Guarujá, no litoral de São Paulo, realizada nesta quarta-feira (13), resultou na apreensão de drogas e da moto de um policial, furtada na última segunda-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi realizada na comunidade conhecida como Sítio Conceiçãozinha. As autoridades encontraram materiais utilizados no refino e preparo de drogas para o tráfico, além de celulares utilizados pelos criminosos.

Operao termina com apreenso de celulares drogas e moto de PM

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Guarujá, onde foi efetuado um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado.

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2108
  • Seguidores666
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações413
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-termina-com-apreensao-de-celulares-drogas-e-moto-de-pm/296393187

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)