Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Casal de estelionatários que aplicou golpe de R$ 10 mil para passar o réveillon na Bahia é preso

Um casal de estelionatários que aplicou um golpe de R$ 10 mil no litoral da Bahia foi preso, nesta quarta-feira, na capital de Goiás. De acordo com a Polícia Civil baiana, Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, de 27, são acusados de clonar os cartões de crédito de várias pessoas para pagar suas despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde passaram o réveillon.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal era procurado desde o início de janeiro. Os estelionatários usaram o dinheiro usado dos cartões clonados para comprar passagens aéreas, despesas em um hotel e até alugar um carro conversível de luxo para ir de Salvador para Arraial D’Ájuda, distrito de Porto Seguro. Entre as vítimas do casal está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul, que não teve o nome divulgado.

Casal de estelionatrios que aplicou golpe de R 10 mil para passar o rveillon na Bahia preso

Rodrigo e Jordana estão presos preventivamente na 14ª Delegacia Distrital e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, respectivamente, e aguardam a decisão da Justiça para serem encaminhados para a Bahia.

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2108
  • Seguidores666
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casal-de-estelionatarios-que-aplicou-golpe-de-r-10-mil-para-passar-o-reveillon-na-bahia-e-preso/301872149

Informações relacionadas

Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Advogado
Jurisprudênciahá 2 anos

Tribunal de Justiça do Estado da Bahia TJ-BA - Recurso Inominado: RI XXXXX-79.2021.8.05.0001

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)