Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Réu é absolvido do crime de tentativa de homicídio, mas condenado por roubo

Julgamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), no Fórum da Capital, no Barro Duro.

Ru absolvido do crime de tentativa de homicdio mas condenado por roubo

O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu Kevin Batista dos Anjos do crime de tentativa de homicídio supostamente praticado contra os irmãos Dyógenes e Dyego Feitosa Lopes, em fevereiro de 2011, no bairro do Tabuleiro, na Capital.

O juiz Geraldo Cavalcante Amorim, no entanto, condenou o réu a sete anos e sete meses de reclusão, pelo roubo praticado contra as vítimas. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.

De acordo com os autos, os irmãos estavam na frente de casa quando Kevin e um comparsa anunciaram um assalto. Eles levaram um aparelho celular e uma moto.

Ao ser interrogado na tarde desta segunda-feira (23), Kevin confessou a prática do roubo, mas negou ter tentado matar as vítimas durante a ação.

“Só mostrei a arma na cintura, nem cheguei a tirar de lá na hora do assalto”, disse o réu. Ainda segundo Kevin, ele que anunciou o assalto e efetuou um disparo para o alto.

"Dei um disparo para cima, mas não atirei contra ninguém. Foi só para assustar", relatou. A defesa de Kevin foi feita pelo defensor público Ryldson Martins Ferreira. Já a acusação teve à frente o promotor de Justiça José Antônio Malta Marques.

Matéria referente ao processo nº 0010616-20.2011.8.02.0001

Karina Dantas e Diego Silveira - Dicom TJ/AL

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2111
  • Seguidores668
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações321
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-e-absolvido-do-crime-de-tentativa-de-homicidio-mas-condenado-por-roubo/421783384

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)