Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deic de Bauru detém dupla e apreende mais de 300 porções de maconha e cocaína

    Entorpecentes estavam escondidos em carcaças de ventiladores, na casa de um dos presos

    A Polícia Civil prendeu dois homens, de 29 e 47 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na última sexta-feira (9), em Bauru, no interior do Estado. Na ação, 315 porções de entorpecentes foram apreendidos.


    Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), após apurações, verificaram que os suspeitos atuavam juntos no comércio de entorpecente no bairro Nova Esperança.


    Munidos de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados, os agentes flagraram a dupla em um dos imóveis, onde foram localizados diversos sacos plásticos para embalar entorpecentes.


    Em outra casa, foram encontrados 221 porções de cocaína e 93 de maconha escondidas em carcaças de ventiladores, além de uma outra porção de cocaína no forro da cozinha. Também foram localizados dois potes com fermento em pó, uma balança de precisão, rolos de plástico filme e mais sacos plásticos idênticos aos encontrados no primeiro imóvel.


    Toda a droga foi apreendida para perícia e o restante do material recolhido. A dupla foi presa em flagrante e levada à especializada, onde foi indiciada. Posteriormente, os suspeitos foram levados à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.


    Nathalia Pagliarini

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2116
    • Seguidores668
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deic-de-bauru-detem-dupla-e-apreende-mais-de-300-porcoes-de-maconha-e-cocaina/1100121418

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)