Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Megaoperação Cavalo de Aço autua 333 motociclistas por infrações de trânsito

    Ação desencadeada pelo Comando de Policiamento de Trânsito fiscalizou 593 motocicletas nas Marginais Tietê e Pinheiros

    A Polícia Militar desencadeou por meio do Comando de Policiamento de Trânsito, nesta terça-feira (27), a Megaoperação Cavalo de Aço nas Marginais Tietê e Pinheiros. A operação teve como objetivo intensificar a fiscalização de motocicletas e seus respectivos condutores para evitar acidentes e garantir o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro.

    Com a mobilização de 108 policiais militares e o empenho de 61 viaturas da unidade especializada, as atuações foram distribuídas em sete pontos simultâneos e estratégicos das respectivas vias até as 13h.

    A megaoperação resultou na abordagem de 593 motocicletas, sendo 333 autuadas por infrações de trânsito. Destes veículos, 99 foram apreendidos e encaminhados aos pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran).

    Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2108
    • Seguidores666
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/megaoperacao-cavalo-de-aco-autua-333-motociclistas-por-infracoes-de-transito/1111771176

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)