Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deic de Bauru detém dupla por tráfico de drogas

    Os suspeitos foram flagrados com cocaína e maconha, durante cumprimento de mandado de busca

    A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (12), dois homens, ambos de 26 anos, que foram flagrados armazenando drogas em um imóvel residencial situado no bairro Parque Santa Terezinha, em Bauru.

    A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, que realizavam diligências para combater o tráfico e foram até o local para cumprimento de ordem judicial.

    Durante vistoria no local, foram encontradas sete porções de cocaína e quatro de maconha, além de mais de R$ 30 proveniente do comércio das substâncias, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um celular.

    Os materiais foram apreendidos e encaminhados à perícia. A dupla encontrada no local foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência, já que tentou reagir à prisão.

    Paula Vieira

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2109
    • Seguidores666
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deic-de-bauru-detem-dupla-por-trafico-de-drogas/1125984117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)