Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Dupla é presa após assaltar residência e fazer morador refém em São Vicente

Criminosos invadiram residência localizada no bairro Vila Cascatinha. Ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial do município.

Dois homens foram presos após assaltarem uma residência em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Os criminosos invadiram o local, que fica localizado na rua General Marcondes Salgado, no bairro Vila Cascatinha, e roubaram os pertences dos familiares, além de cerca de 300 dólares.

Dupla presa aps assaltar residncia e fazer morador refm em So Vicente

Quando os suspeitos se preparavam para fugir, foram surpreendidos pela chegada de policiais militares. Um deles tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado. O segundo criminoso voltou à residência e fez o proprietário da casa de refém.

Um policial militar especializado em negociações foi acionado e, em cerca de 15 minutos, conseguiu a liberação da vítima e convenceu o criminoso a se render. Com os suspeitos, a PM também apreendeu um simulacro.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao 1º Distrito Policial do município, onde a ocorrência foi registrada.

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2111
  • Seguidores668
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações430
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dupla-e-presa-apos-assaltar-residencia-e-fazer-morador-refem-em-sao-vicente/296241443

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)