Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Assessoria Jurídica Gratuita: CADOJ funcionará no prédio da OAB Santos

A Coordenadoria presta assistência judiciária gratuita à população de baixa renda

Assessoria Jurdica Gratuita CADOJ funcionar no prdio da OAB Santos

No dia 12 de Junho foi assinado o termo de comodato entre a OAB Santos e a Prefeitura Municipal de Santos, representada pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Cidadania, que prevê o atendimento da Cadoj (Coordenadoria de Assistência Judiciária Gratuita e Orientação Jurídica ao Cidadão) na Casa da Advocacia e da Cidadania II.

"Sabemos da importância que o Convênio tem para o advogado e para a população. Acreditamos que a mudança de endereço, sendo na OAB Santos e próximo ao Fórum, irá facilitar ainda mais o atendimento e, assim, conseguiremos ampliar cada vez mais esse serviço", disse o presidente da OAB Santos, Luiz Fernando Afonso Rodrigues.

Convênio

Há mais de 20 anos a OAB Santos e a Prefeitura de Santos disponibilizam um convênio nomeado como Cadoj, que visa a prestação de assistência judiciária gratuita à população de baixa renda do município, ou seja, que tiver até três salários mínimos.

Os advogados que desejarem fazer os atendimentos devem ficar atentos ao edital de convocação, que sempre é divulgado no Diário Oficial e nos meios de comunicação de Subseção.

O novo endereço da Cadoj será sito à Praça José Bonifácio, 50, segundo andar, Centro de Santos.

Fonte: http://www.oabsantos.org.br

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2109
  • Seguidores666
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações706
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assessoria-juridica-gratuita-cadoj-funcionara-no-predio-da-oab-santos/469082761

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)