Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Roubo: Empresário é preso suspeito de roubo e associação criminosa

Um empresário de 49 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (2) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de roubo e associação criminosa. O homem foi capturado em uma imobiliária, onde trabalha como diretor administrativo.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário Antônio Edson de Farias era procurado da Justiça por roubo e associação criminosa no interior do Estado. Ele teve o mandado de prisão temporária, válida por 5 dias, expedido em 30 de agosto pela Comarca de Cordeirópolis (SP).

A partir da troca de informações entre os policiais desta Delegacia especializada e os policiais civis de Cordeirópolis foi possível localizar a cidade em que o empresário estava escondido.

Na manhã desta quarta-feira, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) saíram para capturá-lo. Ele foi encontrado e detido na imobiliária onde trabalha, localizada no bairro Vila Tupi em Praia Grande. O celular do empresário também foi apreendido durante a ação.

O suspeito foi apresentado na delegacia da cidade e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública.

Estamos nas redes sociais!

https://www.instagram.com/criminalistajonathan/

https://twitter.com/jonpontes

https://facebook.com/criminalistajonathan/

  • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
  • Publicações2109
  • Seguidores666
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações116
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roubo-empresario-e-preso-suspeito-de-roubo-e-associacao-criminosa/764557182

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)