jusbrasil.com.br
11 de Agosto de 2022
    Adicione tópicos

    Engenheira leva surra após trair o marido com pedreiro

    Um homem foi preso após espancar a esposa, na avenida Coelho Neto, em Franca (SP). O caso foi parar na delegacia depois que o vendedor, de 53 anos, soube da traição da mulher.

    Segundo registrado em boletim de ocorrência, uma engenheira de 37 anos foi acusada de trair o vendedor com um pedreiro. O homem teria descoberto a traição através da ex-companheira do próprio pedreiro.

    VEJA O FLAGRA

    No final da tarde de ontem (1), o vendedor levou a engenheira até um motel e lá passou a esmurrar a porta e acusar ela de ter cometido o adultério, ele ainda tentou enforcá-la, segurou pelos braços e ainda a ameaçou de morte.

    A vítima conseguiu se trancar no banheiro, mas em seguida o agressor a levou até a casa da costureira, de 43 anos, que aguardava na porta e começou a agredir com socos no rosto e na cintura, além de ameaçar a engenheira.

    A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até o plantão policial. A engenheira disse que está em processo de separação e decidiu representar contra os agressores.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao vendedor que não pagou fiança de R$ 5 mil e foi preso.

    Informações relacionadas

    Homem flagra traição de esposa com o irmão em banheiro e chama a PM

    Negada indenização para mulher acusada de trair o marido com o patrão

    DR. ADEvogado, Administrador
    Notíciashá 4 anos

    Adultério flagrado! Ex-marido traído ganha direito à indenização de R$ 7 mil por danos morais

    Acompanhe as Audiências de Custódia e Plantões em 1º Grau - Advogado Criminalista - Praia Grande - São Vicente - Guarujá - Itanhaém - Peruíbe

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)