Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem flagra traição de esposa com o irmão em banheiro e chama a PM

    Homem foi fazer visita e acabou vendo a esposa o traindo no banheiro com o próprio irmão

    Um caso de traição chamou a atenção na cidade de Santa Carmem (509 Km de Cuiabá-MT). O marido acabou pegando a sua esposa mantendo relação sexual com o seu próprio irmão na última segunda-feira (29). Com o flagrante, ele foi até a polícia para informar que queria se separar da mulher.

    VÍDEO

    De acordo com informações da Polícia Militar, o marido traído teria ido à casa do irmão para fazer uma visita e conversar com ele. Porém, quando chegou ao local, se surpreendeu ao encontrar seu e irmão e mulher no banheiro.

    Ainda segundo a PM, o marido se manteve calmo e procurou a base da polícia na cidade para informar o fato e dizer que quer se separar da mulher e que aquela não era o primeiro caso de traição da esposa

    Diante dos fatos, a PM registrou um boletim de ocorrências para o homem. Atualmente, os casos de adultério não se configuram mais como crimes, isso devido as mudanças que ocorreram nas chamadas violações de direito penal.

    Uma vez que o cônjuge prove o adultério, aquele que efetuou a traição, seja a esposa ou o esposo, perde o direito de receber pensão, ficando apenas com direito de receber os alimentos indispensáveis à sua sobrevivência, contanto que não tenha condições para trabalhar ou pessoas da família que possam alimentá-lo.

    fonte/imagem: http://circuitomt.com.br/editorias/policia/110987-marido-flagra-esposa-no-banheiro-comoirmao-deleechamaapm-.html

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2108
    • Seguidores666
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6012
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-flagra-traicao-de-esposa-com-o-irmao-em-banheiro-e-chama-a-pm/873546389

    Informações relacionadas

    Creuza Almeida, Advogado
    Artigoshá 3 anos

    Existe pensão alimentícia para cônjuge infiel?

    Engenheira leva surra após trair o marido com pedreiro

    DR. ADEvogado, Administrador
    Notíciashá 6 anos

    Adultério flagrado! Ex-marido traído ganha direito à indenização de R$ 7 mil por danos morais

    Sofia Jacob , Advogado
    Artigoshá 4 anos

    A verdade: Quem traiu, perde os bens no divórcio?

    Marcela Bragaia, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Modelo Denúncia para o Ministério Público - Irregularidades Equipamento Público

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)