jusbrasil.com.br
17 de Setembro de 2021
    Adicione tópicos

    Jair Messias Bolsonaro Tem a Melhor Aprovação | Pesquisas | Presidência

    Aprovação de Bolsonaro cresce...

    É a melhor desde o começo do mandato. O que no cenário atual é inédito!


    Apesar da Emissora Lixo e seus asseclas (funcionários frouxos) depreciarem a grande atuação do democrata o Presidente é bem avaliado pela grande maioria.

    A aprovação do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, cresceu e é a melhor desde o começo do seu mandato, em janeiro de 2019. A última pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, publicada nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, aponta que 37% dos brasileiros consideram o governo ótimo ou bom, diferente dos 32% que o consideravam dessa forma na avaliação anterior, feita entre os dias 23 e 24 de junho.

    Conforme o Datafolha, a taxa de rejeição teve uma queda acentuada: caíram de 44% para 34% os que consideravam ruim ou péssimo no período. O governo federal é considerado regular por 27% dos brasileiros, sendo que antes eram 23% em junho.

    O instituto entrevistou por telefone 2.065 pessoas de 11 a 12 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

    Antes desta rodada da pesquisa, a melhor porcentagem do presidente havia sido 33% de ótimo ou bom, taxa registrada em duas avaliações anteriores. A rejeição retornou ao nível dos primeiros seis meses de mandato, em torno de 30%.

    Auxílio emergencial atrai o Nordeste

    O programa de auxílio emergencial ganhou força e atraiu visibilidade da população do Nordeste, reduto tido como oposicionista ao presidente Bolsonaro. Na região, a rejeição do chefe de Estado caiu de 52% para 35%, mas ainda mantém a pior avaliação: 33% dos nordestinos consideram o governo ótimo ou bom.

    Bolsonaro também melhorou seu desempenho no Sudeste, onde a aprovação subiu de 29% para 36%, enquanto a rejeição caiu de 47% para 39%. Ele continua sendo bem avaliado no Sul, Norte e no Centro-Oeste, locais em que 42% dos residentes consideram a administração ótima ou boa.

    Privatizações

    O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje (12) a privatização de empresas públicas e disse que “os desafios burocráticos do estado brasileiro são enormes”. “O Estado está inchado e deve se desfazer de suas empresas deficitárias, bem como daquelas que podem ser melhor administradas pela iniciativa privada”, escreveu, em publicação nas redes sociais.

    A mensagem foi publicada junto com uma foto de Bolsonaro com os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. De acordo com o presidente, “num orçamento cada vez mais curto”, é normal os ministros buscarem recursos em outras fontes para obras essenciais. “Contudo, nosso norte continua sendo a responsabilidade fiscal e o teto de gastos”, afirmou.

    A Esquerda caviar com seus iates e casas de luxo não enganada mais a população carente realmente, Bolsonaro é o melhor presidente de todos os tempos.

    3 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Parabéns Presidente Jair...

    Esquerda Caviar nunca + continuar lendo

    Depois de assistir na TV uma enxurrada de candidatos incompetentes que não entendem"nada"de política tais como "Paulo Bosta", "Papa Cupim" e tantos outros, esse tipo de gente atrapalha e desmoraliza o sistema Político Brasileiro, peço aos meus compatriotas que não votem nesse tipo de candidato, para não criarem dificuldades para aqueles que querem fazer um bom trabalho.
    Faço um pedido ao meu Presidente Jair Messias Bolssonaro criar regras para cadastros de candidatos que pretendem ocupar cargos políticos, o TSE não devia aceitar esse tipo de cadastro.
    Tenho absoluta certeza que o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro não precisa desse cargo, evitaria todos os males que já sofreu e que está sofrendo, está nisso por amor ao nosso querido BRASIL. continuar lendo

    Melhor Presidente que o Brasil tem
    O resto tudo corruptos e sem caráter sem amor à população,parabéns Presidente pelo seu carinho para conosco 👏🏾Jamais esquecerei de ti.Rumo a #Bolsonaro 2022 continuar lendo